top of page

"Entre tantas Marias", meu novo livro

Quando escrevi o livro “Santiago: Caminho de Renovação” eu já tinha a impressão de que aquele não seria meu único livro.


Nascia em mim um grande prazer por escrever, contar histórias, expor sentimentos e emoções.


Em 2016, comecei a realizar um trabalho como voluntária na Fazenda da Esperança Feminina de Fortaleza.


Têm sido anos de aprendizado e cura das minhas próprias feridas. Jamais imaginei vivenciar certas experiências com mulheres que se recuperam do uso de drogas e que esses momentos, nas nossas Rodas de Mulheres, pudessem ser tão engrandecedores, não só para elas como para mim.


Em 2021, fui instigada pela responsável daquela Fazenda a escrever histórias de "Marias". Entrevistamos algumas, lembramos outras e nos incluímos, como " Marias " também.


Ao escrevermos o livro "Entre tantas Marias", editado e publicado pela Editora da Fazenda da Esperança, usamos como fio condutor para relato e desfecho de cada história a força da espiritualidade, que é pilar fundamental na Fazenda da Esperança.


Em novembro acontece o lançamento. E é só o começo desse meu mais recente projeto acontecendo. Um projeto feito a quatro mãos (da Ana Lúcia e minhas), e com o apoio de muitos da própria Fazenda.


Onde iremos chegar com o livro, não tenho ideia, mas desejamos espalhar cura, amor e esperança.


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Medos

bottom of page